in

Ítalo Ferreira detona Arthur Aguiar e Maíra Cardi, causa a ira de fãs e é chamado de ‘biscoiteiro’

Surfista Ítalo Ferreira expõe a sua opinião em relação a Arthur Aguiar e Maíra Cardi.

Instagram

A participação de Arthur Aguiar no BBB22 continua como um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas semanas. Além de sua participação dentro do programa da Globo, a vida pessoal dele e o casamento com Maíra Cardi são constantemente pontuados por internautas e telespectadores do programa.

Publicidade

Quem resolveu falar um pouco sobre o casal foi o surfista Ítalo Ferreira, que disse o que tem vontade ao criticar o ator e a coach em emagrecimento. Sua fala aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), depois da eliminação de Pedro Scooby

Ítalo Ferreira detona Arthur Aguiar e Maíra Cardi

Quando o surfista estava dentro da casa, o ator afirmou que ele nunca tinha desistido de nada e que o fazia se lembrar de sua esposa. Ítalo não gostou do que ouviu e deixou uma alfinetada em suas redes sociais.

Publicidade

O Arthur comparando a mulher dele com o Scooby? Ah, para! Chatona! Pior que os dois se merecem”, disparou o campeão olímpico em sua publicação, com tom bem ousado e corajoso nas redes sociais.

Publicidade

Publicidade

Rapidamente os fãs do ator ficaram irados com essa declaração e até o chamaram de biscoiteiro. “Lembre-se que assim como você o considera chato, o público que ama o Arthur, está te chamando de chato e biscoiteiro”, em seguida a internauta pede para ele descansar, pois os fãs de Arthur o amam e gostam dele, exatamente do jeito que ele é.

Prova do Líder BBB22

A prova do líder do BBB22, que garante uma vaga na grande final e um carro zero quilômetro ao vencedor, está agitada. Paulo André se machucou em um momento da prova, mas continua na disputa. Douglas Silva foi o primeiro eliminado, ao deixar cair uma luva de boxe, que deveria estar no porta-malas.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .