in

Aline Borel é encontrada sem vida com dois tiros no rosto e fãs se desesperam

Aline Borel era uma influenciadora digital conhecida por conta de memes na internet.

Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Aline Borel dos Santos era um sucesso nas redes sociais, com diversos memes gerados por internautas compartilhados em aplicativos de mensagens. A jovem tinha 28 anos e foi encontrada sem vida em uma praia que fica em Araruama, município do estado do Rio de Janeiro.

Publicidade

De acordo com informações repassadas pelo portal Em Off, ela foi encontrada com dois tiros no rosto. Até o momento não foram divulgados mais detalhes sobre o que teria levado ao crime que deixou fãs chocados.

A assessoria de Aline Borel comunicou o triste fato nas redes sociais dela. Inicialmente, disseram que todos estavam abalados e tristes com o acontecimento. “Que Deus conforte a família, amigos e todos que tinham carinho pela Aline. Você nunca será esquecida. Justiça por Aline Borel!“, diz outro trecho da nota.

Publicidade

A jovem também fazia sucesso não somente por conta de memes, mas mostrando a sua potência vocal cantando músicas gospel. A jovem não perdia a oportunidade de uma foto com famosos, como no caso de Maísa Silva.

Publicidade

Internautas se desesperam com a notícia

Fãs e seguidores de Aline Borel se mostraram tristes e se desesperaram com a fatídica notícia. “Muito triste com a morte precoce de Aline do Borel… A internet já a matou algumas vezes, mas dessa vez, infelizmente foi verdade”, escreveu esse internauta.

Publicidade

Já esse outro internauta aproveitou para homenagear a potência na voz da famosa. “Minha homenagem a Aline do Borel, com seu belo sorriso e potente voz, covardemente arrancada de nós. Que o responsável seja descoberto e punido!”, disse o fã da artista.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .