in

Ao analisar jogo de Arthur Aguiar no BBB22, Gustavo dispara sobre o ator: ‘não fez o melhor’

Gustavo não aprova jogo de Arthur Aguiar no BBB 22 e diz que Globo precisa mudar esquema de votação.

Globo

Após ter deixado a casa mais vigiada do Brasil há poucos dias, Gustavo já consegue fazer uma avaliação sobre a competição do lado de fora e entender porque ele deixou o BBB22, ao disputar um paredão contra Eliezer. Durante entrevista ao Yahoo, o curitibano falou sobre Arthur ser o favorito para levar o prêmio milionário para casa e ainda foi corajoso ao afirmar que acredita ter feito um jogo mais interessante que o ex-Malhação.

Publicidade

“A minha estratégia nunca foi ser vítima. Eu sempre quis atacar quem estava acomodado. Ele tem mérito pela estratégia dele, vai ganhar o programa, mas não fez o melhor pelo entretenimento”, disse o bacharel em Direito.

Gustavo afirmou que ficou chateado quando viu Scooby se despedir do programa na noite de ontem (21) e deixou claro que a torcida do marido de Maíra Cardi, conhecida como ‘padaria’, é muito focada, mas diverge da opinião da maioria do público. Segundo o ex-casa de vidro, para a competição fluir melhor, ele acredita que a Globo precisa mudar seu esquema de votação para as próximas edições. Ele disse ser a favor de um voto por pessoa.

Publicidade

Em relação ao grupo de Douglas, Paulo André e Scooby ter sido apelidado de Disney por Rodrigo Mussi, Gustavo acredita que isso tenha acontecido de maneira equivocada. Para o galã, seus amigos foram atacados o tempo inteiro em toda a competição, enquanto os integrantes do Lollipop se divertiam na casa.

Publicidade

Gustavo ressaltou que existem algumas pessoas que, se ele não tivesse colocado no paredão pela primeira vez, elas chegariam a final sem disputar o voto do público. O ex-BBB acrescentou que ele queria ter jogado com Rodrigo na temporada, porque iriam ser dois atacantes.

Publicidade
Publicidade