in

BBB22: após 12 horas de prova, Arthur pode desistir por incômodo: ‘tá queimando tudo’

Marido de Maíra Cardi está suportando diversos tipos de clima durante a competição.

Gshow

Desde a noite de ontem (21/04), os participantes que ainda restam no Big Brother Brasil estão sendo submetidos a mais uma Prova de Resistência. A dinâmica irá decidir quem irá ao paredão e o confinado que garante direito a uma vaga na final.

Publicidade

O primeiro a ser desclassificado da prova foi Douglas Silva, depois de passar cerca de dez horas na dinâmica. Arthur também pode deixar a disputa, pois uma situação está incomodando bastante o marido de Maíra Cardi.

Acontece que a prova contem um jato quente que é ativado várias vezes no decorrer da dinâmica enquanto os confinados ficam em cima de uma base. Arthur, que permanece na competição, tem reclamado que isso o tem queimado bastante.

Publicidade

Você não está sentindo porque está de calça. Eu estou de bermuda, irmão. Tá queimando tudo“, questionou o pai de Sophia para Eliezer. Além dos jatos quentes, a dinâmica também tem simulação de chuvas e ventos fortes.

Publicidade

O último que permanecer na dinâmica terá direito a uma vaga na Grande Final do programa, que está marcada para acontecer no próximo dia 26. Os que são desclassificados automaticamente entram no paredão, que será decidido no domingo.

Publicidade

A Prova de Resistência tem movimentado bastante as redes sociais no Brasil nesta sexta-feira. Os fãs dos participantes têm mostrado sua torcida. É possível que a dinâmica ainda dure algumas horas, dependendo do tempo que os confinados suportam as intempéries. 

Os participantes não têm direito a comer, beber água e nem dormir durante a competição. Eles também não podem sair para fazer suas necessidades fisiológicas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.