in

BBB22: Pedro Scooby detona Arthur Aguiar e diz o que muitos tem vontade, mas não tem coragem

Pedro Scooby não se faz de rogado e detona atitudes de Arthur Aguiar para vencer o BBB22.

Reprodução/TV Globo

O recém-eliminado do BBB22, Pedro Scooby, não se fez de rogado e fez duras críticas em relação a Arthur Aguiar em sua participação no programa da Globo. Durante a madrugada desta sexta-feira (22), ele descobriu um mutirão movimentado pela equipe do ator para eliminá-lo do jogo.

Publicidade

A fala de Scooby, detonando o marido de Maíra Cardi, aconteceu durante o podcast BBB Tá On, que é transmitido por um canal online da emissora. O ex de Luana Piovani deixa claro que não estava disposto a passar por cima de tudo para alcançar os seus objetivos.

Pedro Scooby detona Arthur Aguiar

“Eu não estou disposto a passar por cima de qualquer coisa pra vencer”, disparou sem papas na língua no podcast. Ele disse que sabe que a disputa demanda alguns sacrifícios, porém, que não acha certo passar por cima de outras prioridades para atingir algo.

Publicidade

Scooby disse que ganhou o BBB porque conheceu Paulo André e Douglas Silva durante a edição, viveu altos ensinamentos e que essa experiência foi incrível. Depois, afirma que nunca colocaria algum amigo ‘fora’ e também não gostaria que a sua equipe fizesse o mesmo para algum colega seu.

Publicidade

O marido de Cíntia Dicker disse que não deve ter uma amizade próxima com Arthur, ao contrário da proximidade que tem com DG e com P.A. Scooby disse que o ator é uma pessoa que ele gosta, mas não deve ter a mesma conexão.

Publicidade

Prova do líder BBB22

A prova do líder, que é de resistência, continua após mais de 11 horas com o primeiro eliminado. Douglas Silva deixou uma luva de boxe cair do porta-malas e foi desclassificado da disputa, que dará um carro zero quilômetro ao vencedor e uma vaga na grande final do programa.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .