in

Pedro Scooby admira Arthur Aguiar, mas descarta conexão: ‘não é possível’

Surfista foi eliminado do BBB22 na noite desta quinta-feira (22) com 55,95% dos votos.

Fotomontagem Gshow/Russel

Pedro Scooby foi eliminado do BBB22 na noite desta quinta-feira (21). Com 55,92% dos votos, ele saiu ao disputar paredão contra Eliezer Netto e Douglas Silva. Fora da casa, Scooby conversou com Jeska Grecco e Samir Duarte em podcast do reality show.

Publicidade

O surfista falou sobre Paulo André, DG e Arthur Aguiar. Os dois primeiros serão amigos de Scooby fora da casa. O marido de Cíntia Dicker deixou isso muito claro. Já em relação a Arthur Aguiar a situação não é a mesma. Scooby disse que eles são muito diferentes.

“Ele é uma pessoa que eu gosto, aprendi a olhar e admirar o coração dele, mas nós temos personalidades e gostos muito diferentes”, disse Pedro Scooby sobre Arthur Aguiar. Dentro da casa, os dois alternaram bons e maus momentos. “Eu sei que essa conexão que eu vou ter com DG e com o P.A. não é possível com o Arthur”, disse Pedro Scooby. 

Publicidade

Arthur Aguiar é favorito para vencer o BBB22

Arthur Aguiar entrou na casa do BBB22 sob a sombra das polêmicas de sua vida pessoal. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, o ator conquistou o carinho de boa parte do público. Sua torcida,  chamada de “padaria”, tem mostrado força nos paredões do reality show.

Publicidade

Jade Picon, Laís Caldas, Natália Deodato e Linn da Quebrada que o digam. As quatro bateram de frente com Arthur dentro da casa e se deram mal quando foram para o paredão. O ator é o grande favorito para vencer o BBB22. A final do reality show está marcada para o dia 26. Antes disso, haverá paredão no domingo com os três participantes que não vencerem a prova do líder.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!