in

BBB22: Eliezer pratica ato de ‘vilania’ e prejudica Douglas Silva para ser eliminado

Eliezer confessa que prejudicou Douglas Silva em um momento da Prova do Líder do BBB22.

Reprodução/TV Globo

Desde a noite desta última quinta-feira (21) acontece a Prova do Líder do BBB22, que é de resistência, dando ao vencedor um carro zero quilômetros e a tão sonhada vaga na grande final do programa da Globo, que dará R$ 1,5 milhão ao ganhador do reality.

Publicidade

O primeiro eliminado da disputa foi Douglas Silva, que deixou cair uma luva de boxe do porta-malas e foi prontamente eliminado da prova. Eliezer se mostrou preocupado por um ato de ‘vilania’ que pode ter causado a eliminação do ator de Cidade de Deus da grande disputa.

Eliezer confessa ter prejudicado DG na prova do líder

Na manhã desta sexta-feira (22), Eli confidenciou para Paulo André e para Arthur Aguiar, que continuam com ele na briga pela vaga na final, que pode ter causado um prejuízo a DG. Em seguida se questiona se o ator ficou chateado com ele.

Publicidade

O designer confessou que viu a luva de boxe cair no chão, porém, não o avisou sobre isso, eliminando o participante. Apesar de os dois brothers terem confortado e tranquilizado Eliezer, os internautas não foram tão bondosos assim e deram uma alfinetada em sua atitude.

Publicidade

Um internauta disse que DG saiu da prova por culpa de um objeto cair, pontuou que Eliezer viu isso e não avisou, mesmo sabendo que é uma prova que vale uma vaga na final. A usuária disse que o designer poderia ter avisado o colega de confinamento.

Publicidade

Primeiro eliminado da prova do líder do BBB22

Depois de 10 horas de prova, Douglas Silva foi o primeiro eliminado do embate. Arthur Aguiar, Eliezer e Paulo André continuam fazendo o possível para vencer a disputa. Os três continuam lutando contra o sono, o cansaço e enfrentando condições climáticas como vento, chuva, calor e neblina, que são escolhidas por internautas em voto no portal do Gshow.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .