in

Carinha de Anjo – Silvestre recebe ligação misteriosa e começa a chorar, deixando Franciely assustada

Franciely fica tensa ao ver o choro de Silvestre ao receber uma notícia por telefone em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, tudo parece ser mais um dia normal, apesar de Estefânia ter sido internada. Silvestre segue implicando com Franciely e nada parece diferente na cobertura da família Lários.

Publicidade

Silvestre então atende o telefone e começa a chorar diante de Franciely, que se assusta e começa a perguntar se alguém morreu. Silvestre chora ao telefone e continua chorando ao desligar.

Franciley fica impaciente querendo saber o que aconteceu, mas Silvestre não consegue falar. Franciely então resolve dar seu apoio para o colega de trabalho e o abraça. Silvestre então muda sua fisionomia e resolve se aproveitar da situação, pedindo mais abraços e cafunés da cozinheira dos Lários.

Publicidade

Franciely estranha, mas por vê-lo tão arrasado, decide não implicar desta vez, pois pensa que algo terrível aconteceu. O que a cozinheira nem imagina é que Silvestre chorou em reação a uma boa notícia, mas ele decide continuar se aproveitando da moça por sua falsa tristeza.

Publicidade

A farsa vai durar o dia todo, mas a noite Franciely descobrirá toda a verdade e irá confrontar Silvestre, dizendo que ele estava apenas se aproveitando dela para conseguir atenção e carinho. O mordomo negará, mas a verdade já estará descoberta.

Publicidade

A novela Carinha de Anjo é exibida pelo SBT, logo após Poliana Moça. Nos dias que houver transmissão da Copa Libertadores, geralmente nas terças-feiras, não haverá apresentação da novela infantil, devido às partidas do campeonato começarem às 21h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades