in

Vídeo: Arthur Aguiar pede desculpas após algo acontecer na prova do líder

Ator pediu desculpas olhando para a câmera e explicou para P.A e Eli o que aconteceu.

Reprodução Globo

Arthur Aguiar segue na disputa pela liderança do BBB22 com Paulo André e Eliezer. Douglas Silva foi eliminado. São quase 12 horas de prova. Em uma das dinâmicas da disputa, os três estão dentro do carro aguardando a próxima etapa. Nesta parte da prova, eles não podem abrir a porta do carro de jeito nenhum.

Publicidade

De dentro do carro, Arthur Aguiar foi abaixar a cabeça para colocar a mão na perna e bateu a cabeça na câmera colocada no interior do veículo. O ator olhou para a câmera e pediu desculpas. Logo depois, explicou para Paulo André e Eliezer o que tinha acontecido.

O vídeo com a cena foi postado no perfil oficial de Arthur no Twitter. A equipe do marido de Maíra Cardi brincou com a situação. “Desculpa ele produção (o medo de quebrar e ter que pagar câmera de milhões)”, brincou. P.A perguntou se a câmera havia mudado de direção com a cabeçada. Arthur disse que não.

Publicidade

Prova do líder segue com três participantes

Depois da eliminação de Douglas Silva, Arthur Aguiar, Eliezer e Paulo André seguem na disputa pela liderança. Somente um deles vai ganhar a prova do líder, se garantir na final e ainda colocar na garagem um carro zero quilômetro. Os outros dois vão para o paredão junto com DG.

Publicidade

O BBB22 está na reta final. Assim que a prova terminar, o paredão estará formado. No domingo, um participante será eliminado. Os três que permanecerem na casa disputarão a final na terça-feira. Somente um participante deixará a casa com R$ 1,5 milhão. Desde 2015 um homem não vencia o reality show exibido pela TV Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!