in

Amanhã é Para Sempre: após sofrer abuso de Camilo, Aurora descobre estar grávida

Aurora sofre após Bárbara e Camilo se unirem para separá-la de Santiago em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Aurora será vítima de uma terrível armação de Bárbara e Camilo Elizalde. A jovem será drogada e abusada pelo cunhado. Bárbara fingirá que os flagrou juntos e a expulsa de casa, contando uma mentira para Santiago.

Publicidade

A jovem, desamparada por não ter nenhum familiar, acaba indo para um convento. No local ela descobre que está grávida, e sofre, pois, imagina que Santiago nunca irá aceitar a criança devido às mentiras de Bárbara de que ela teve um caso com outro homem.

Aurora diz para uma madre do local que tem certeza que o bebê que espera é de Santiago, mas que ele não vai acreditar apenas porque ela está dizendo. Mesmo sendo uma vítima da maldade de Bárbara e Camilo, Aurora se culpa pelo que aconteceu e afirma para a religiosa que o que ela fez não tem perdão, pois se deitou com o cunhado.

Publicidade

Ela conta para a religiosa toda a verdade sobre ter sido drogada e abusada, que questiona se ela realmente tem certeza que não engravidou do cunhado, mas Aurora afirma que não existe esta possibilidade.

Publicidade

Enquanto isso, Santiago (Carlo de la Mota) procura pela noiva em todos os lugares possíveis e não consegue encontrá-la. Pior do que isso, ele pensa que está recebendo a ajuda de Bárbara, mas a mulher mente que um homem desconhecido levou Aurora embora.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, após capítulo da reprise de Mar de Amor. Com o fim de Se Nos Deixam, Amanhã é Para Sempre ficará mais tempo no ar todos os dias, chegando ao fim antes do previsto.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades