in

Amanhã é Para Sempre – Santiago conta para Camilo que Bárbara tirou a vida de Montserrat

Santiago vai até a prisão e faz o irmão saber que estava aliado com a mulher que matou a mãe dos dois e colocou a culpa em Liliana.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, os segredos obscuros de Bárbara não ficarão guardados apenas com Fernanda e Franco. Santiago saberá que a madrasta é quem matou sua mãe para colocar a culpa em Liliana e se casar com Gonçalo.

Publicidade

Santiago terá uma revolta imensa no peito, pois além de saber que a família sempre foi alvo da maldade de Bárbara e Artêmio, seu tio, descobre que a noiva foi abusada pelo irmão.

Santiago irá na prisão e Camilo contará ao irmão os detalhes como Bárbara armou o abuso e lhe deu droga para dopar Aurora e violentá-la. Santiago ficará revoltado e Camilo lhe pedirá ajuda, alegando que Bárbara prometeu o tirar da prisão, mas agora as coisas se complicaram, pois Rebeca Sanches, mãe de Aurora, o denunciou.

Publicidade

O noivo de Aurora então diz que Bárbara nunca irá ajudá-lo, pois Rebeca Sanches, a mãe de Aurora, e Bárbara, são a mesma pessoa. Para completar, ele revela que foi Bárbara quem matou Montserrat e colocou a culpa em Liliana: “Barbará matou nossa mamãe”.

Publicidade

Camilo fica impactado com as duas revelações e se dá conta que esse tempo todo, ao dar ouvidos ao seu ego, foi facilmente manipulado pela madrasta, cometendo crimes que a beneficiaram em algum momento, mas que agora ela está o apunhalando pelas costas.

Publicidade

Enquanto isso, Bárbara tenta recuperar o tempo perdido e conquistar o amor de Aurora. A moça até estará disposta a ter uma história com a mãe, mas ao descobrir que foi ela quem armou para que fosse abusada, Aurora não a perdoará. Bárbara então se vingará de Artêmio pelo ocorrido, já que foi o irmão de Gonçalo quem tirou Aurora de seus braços após o nascimento e mentiu que estava morta.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades