in

Amanhã é Para Sempre – Bárbara descobre que entregou a própria filha para ser abusada: ‘não pode ser’

Após maltratar Aurora, Bárbara descobre que Artêmio mentiu e ela é sua filha dada como morta ao nascer em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Bárbara (Lucero) descobrirá que a jovem que ela tanto maltratou quando esteve na fazenda dos Elizalde é sua filha biológica, que Artêmio mentiu ter morrido ao nascer e entregou para Dominga criar.

Publicidade

A vilã já desconfiava, mas com as histórias falsas contadas pela moça para esconder a verdade sobre suas origens, ela acabou descartando a possibilidade. Após ajudar Camilo a abusar de Aurora, lhe dando droga para dopar a moça e depois a expulsar da fazenda, Bárbara terá algumas descobertas que acabarão com sua paz.

Primeiramente, ela conversará com Santiago e o questionará sobre o pai de Aurora. Bebendo e desesperado sem saber o paradeiro da noiva, Santiago acaba revelando que Aurora nunca conheceu o pai. Bárbara fica impactada e pergunta pela mãe da moça, ocasião em que Santiago revela que ela também nunca conheceu a mãe e foi criada por Dominga.

Publicidade

Neste momento os olhos de Bárbara começam a lacrimejar e ela passa a desconfiar que a jovem seja sua filha. Santiago então se lembra do dia que Artêmio foi procurar por Dominga e ele se disfarçou para falar com o homem. Mesmo sem saber seu nome, Santiago conta para Bárbara sobre o ocorrido e diz que certamente foi ele quem levou Aurora.

Publicidade

Santiago diz as caraterísticas de Artêmio para Bárbara e revela que surpreendentemente, este homem misterioso era muito parecido com o seu pai, Gonçalo. Bárbara então se dá conta que ele realmente está falando do mesmo Artêmio com quem ela foi obrigada a se casar aos 15 anos, irmão de Gonçalo.

Publicidade

Para confirmar sua desconfiança, ela volta a procurar a bruxa que conversou com Aurora e pergunta o que a jovem disse sobre o lenço com as iniciais RS.

A bruxa diz que as iniciais são de Rebeca Sanches, a mãe biológica de Aurora. O lenço, aliás, era a única lembrança que ela tinha da mãe, que teria supostamente morrido.

Bárbara se desespera e começa a chorar, se dando conta que além da filha estar por perto sem ela saber, acabou a entregando para ter uma das experiências mais traumáticas que uma mulher pode ter na vida: o abuso.

“Não pode ser”, dirá a vilã ao constatar que Aurora é sua filha e que tudo o que fez com ela foi mentir e feri-la de diferentes formas.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT, logo após Mar de Amor, de segunda a sexta-feira.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades