in

Amanhã é Para Sempre: Franco tenta enforcar Bárbara

Franco se revolta quando Bárbara diz que Artêmio não vai devolver Liliana e ela não pode fazer nada para impedir.

Las Estrellas

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Franco Santoro (Fernando Colunga) fica possesso de raiva com o desaparecimento de Liliana (Dominika Paleta). O rapaz vai até a empresa falar com Bárbara (Lucero) e a confronta, querendo saber onde a filha caçula de Gonçalo está escondida.

Publicidade

Durante a discussão, Bárbara diz que não pode entregar Liliana, pois a jovem está sob o poder de uma pessoa mais poderosa que ela, logo não está debaixo de suas ordens. Também diz que essa pessoa poderosa decidiu que nunca mais Liliana voltará a ver Franco e a família Elizalde e ela não tem autonomia para interferir nesta decisão.

Revoltado, Franco parte para cima de Bárbara, tentando enforcá-la ao apertar seu pescoço com as mãos. Bárbara clama para que Franco não tente resolver as coisas desta maneira e com muito custo, ele decide soltar a vilã, que demora a se recompor.

Publicidade

Bárbara afirma que a pessoa que está com Liliana é infinitamente poderosa e que por isso, tentar recuperar a jovem, poderá fazer com que ela desapareça para sempre. Bárbara então propõe que Franco faça um pacto com ela.

Publicidade

De um lado, Franco pensa no quanto é detestável ter de se aliar com a mulher que mais fez sua mãe sofrer. Por outro lado, Bárbara precisa da ajuda de Franco para se vingar de Artêmio por ter desaparecido com sua filha logo após o nascimento, e nem imagina que Franco é o filho de Soledade. Os dois terão de abrir mão do orgulho para usar a influência um do outro para conseguir o que realmente desejam.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT, logo após Mar de Amor, de segunda a sexta-feira.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades