in

Amanhã é Para Sempre: Franco e Bárbara fazem um pacto para destruir Artêmio

Franco aceita se aliar com Bárbara, mesmo detestando a mulher que tanto fez ele e Soledade sofrerem em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Artêmio Bravo conseguirá sequestrar Liliana Elizalde, sua sobrinha. Franco confrontará Bárbara para saber onde a garota está. Após um tempo de discussão e ameaças, Bárbara revela que a única coisa que pode lhe dizer é que Liliana está bem, em um lugar muito melhor que a clinica em que vivia, e que deste lugar nunca mais irá sair.

Publicidade

Franco fica furioso e exige que Bárbara conte onde encontrar Liliana, mas Bárbara diz que a jovem está com uma pessoa que não responde às suas ordens e que é muito poderoso. Franco descobre que a imponente Bárbara sente medo do homem que sequestrou Liliana e que ele decidiu que ela não poderá mais recuperar a família.

Bárbara diz que nem ela, tão pouco Franco podem enfrentar esse homem misterioso e poderoso sozinhos, mas propõe que eles façam um pacto. Franco quer recuperar Liliana, enquanto Bárbara deseja ajuda para se vingar de Artêmio e destruí-lo.

Publicidade

Bárbara também propõe que Franco se afaste de Fernanda, pois a relação dela com Adriano faz parte de um plano e ela precisa que tudo pareça que está seguindo conforme os planos, para evitar imprevistos e problemas com o homem misterioso a que teme.

Publicidade

Franco reluta um pouco, mas acaba aceitando o pacto. Os dois selam o acordo e ela fica de cumprir com sua parte conseguindo uma prova de que Liliana está bem.

Publicidade

Enquanto isso, Artêmio entrega o diário de sua mãe para Liliana ver e conhecer a história de uma parte da família que ela nunca soube que existiu.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades