in

Ana Maria Braga conta em primeira mão para Pedro Scooby quem foi o 1º eliminado da prova do líder

Pedro Scooby deixou a casa do BBB22 na noite desta quinta-feira (22) ao receber 55,95% dos votos.

Reprodução Globo

Pedro Scooby participou do café com o eliminado dentro do Mais Você, programa apresentado por Ana Maria Braga. O surfista foi eliminado do BBB22 na noite desta quinta-feira (21) com 55.95% dos votos. Scooby enfrentou Douglas Silva e Eliezer no paredão.

Publicidade

No Mais Você, o surfista falou sobre diversos assuntos e Ana Maria deu uma informação sobre o jogo. A apresentadora disse que tinha uma notícia em primeira mão e que Scooby não iria gostar. Logo na sequência entrou no ar imagens da Prova do Líder de resistência.

Ana Maria informou para Pedro Scooby que Douglas Silva estava eliminado da disputa. O ator deixou cair uma luva durante uma das dinâmicas da prova. Pedro Scooby havia declarado em conversa com Tadeu Schmidt que está na torcida por DG e Paulo André.

Publicidade

Douglas Silva primeiro eliminado da prova do líder

A prova do líder do BBB22 começou logo depois da formação do paredão, na noite de quinta-feira. Os quatro confinados passariam por três estações na disputa patrocinada pela Fiat. Na primeira estação, eles ficam amarrados por um dos punhos e passam por intempéries como chuva, vento e calor.

Publicidade

Na segunda, eles precisam ficar dentro de um carro. Na terceira, eles retiram e colocam bagagens no porta-malas do veículo e em um armário logo à frente. Entre cada uma das dinâmicas, eles vão para uma base. A ordem do que vai ser feito a seguir aparece no telão para eles. A prova do líder atravessou a noite. O vencedor vai direto para a final e ganha um carro. Os outros três vão para o paredão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!