in

Personal trainer festeja alta de sua esposa após relação com morador de rua: ‘Alegria de estarmos juntos’

Eduardo Alves comemorou a alta médica de Sandra Mara postando uma foto do casal no Instagram.

REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Uma das grandes protagonistas do episódio de maior repercussão do último mês de março nas redes sociais, a comerciante Sandra Mara recebeu alta do Hospital Universitário de Brasília na última terça-feira (19/04). A empresária estava internada no local desde a fatídica noite do dia 9 de março, quando seu marido, o personal trainer Eduardo Alves, a flagrou tendo relação sexual com o morador de rua, Givaldo Alves, dentro do carro da família.

Publicidade

Diagnostica com “transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica“, Sandra Mara passou todo esse tempo internada e agora recebe todos os cuidados de sua família, inclusive de seu marido, Eduardo Alves.

O personal trainer usou suas redes sociais na última quinta-feira (21/04) para comemorar a alta médica de sua esposa. Na postagem, Eduardo aparece abraçando a mulher de forma carinhosa, reforçando a união entre os dois na legenda da imagem: “A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada”, disse o personal trainer.

Publicidade

Publicidade

Eduardo também aproveitou para agradecer a todos que torceram por eles e os ajudaram nesse momento difícil que passaram: “Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos“, disse o personal.

Publicidade

Desempregado desde a repercussão do caso, Eduardo tem usado o Instagram como fonte de renda, conquistando alunos e cada vez mais fãs nessa sua busca de compartilhar seu conhecimento como um influencer da educação física. O perfil do personal trainer já conta hoje com 157 mil seguidores.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com