in

Se Nos Deixam: Sérgio faz pedido de separação para Julieta

Jornalista desabafa com Fábio, que sente falta do casamento com Alice e termina com a apresentadora.

Reprodução: SBT

A convivência a dois ao lado de Julieta não vai ser nada compatível com o que Sérgio acreditava que seria. Exausto de ter que dividir o mesmo teto com a ex-amante mais jovem, o pai de Gonçalo decidirá se separar de uma vez por todas da bela nos capítulos seguintes de Se Nos Deixam.

Publicidade

Tudo vai começar quando Julieta estiver nervosa pelo fato de existirem tantas fotos de Alice com o jornalista na casa que eles moram. A bela vai exigir que Iaiá jogue todos os registros no lixo. A funcionária dirá que as fotos são as prediletas do dono da casa, no entanto, a apresentadora não vai dar ouvidos para os argumentos da empregada.

Sérgio vai chegar em casa nesse momento e ficará furioso pela companheira ter tomado essa decisão sem falar com ele antes. O vilão vai dar uma bronca em Julieta devido à sua atitude e ainda vai exigir que ela não volte a fazer algo semelhante sem comunicar a ele. Julieta vai ficar calada ao ser repreendida, mas, ainda assim, Sérgio perceberá que a relação entre eles já está no limite.

Publicidade

Triste, o mau-caráter vai desabafar com Fábio, que não está mais feliz ao lado da rival de Alice e sente saudade do tempo que vivia com a família. A conversa com o amigo será o pontapé para ele tomar a decisão que já estava em mente.

Publicidade

Em seguida, ele comunicará a Julieta que não a ama mais e deseja terminar a relação que tem com ela. Vale ressaltar que nos próximos capítulos, Julieta fará um teste de gravidez caseiro e o resultado será positivo, irritada, a bela vai jogar o objeto no lixo e fingirá que nada aconteceu. Se Nos Deixam é exibida de segunda a sexta nas tardes da emissora de Sílvio Santos.

Publicidade
Publicidade