in

BBB22 – Arthur faz o que ninguém esperava após eliminação de Scooby, e DG o repreende: ‘Maior vacilação’

Atitude do ator pegou os outros brothers de surpresa após surgista deixar o programa.

Reprodução: Globoplay

Na última quinta-feira (21), o BBB22 exibiu a penúltima eliminação do programa com saída de Pedro Scooby do reality show. Após votação popular acirrada, o surfista perdeu para Eliezer e DG e teve que deixar a disputa milionária. Em reta final, o programa seguiu sob o comando de Tadeu Schimidt, que logo anunciou a última prova do líder. Em meio à disputa pela liderança, Arthur Aguiar tomou atitude inusitada e acabou sendo repreendido por DG.

Publicidade

Com a eliminação de Pedro, uma nova dinâmica foi apresentada para eleger os três finalistas do programa. Em uma prova de resistência, Arthur Aguiar, Paulo André, Douglas Silva e Eliezer seguiram em busca da última liderança do programa. Os três que perderem a disputa estarão automaticamente no último paredão da edição.

Em meio à da prova, Arthur Aguiar acabou fazendo o que ninguém esperava na ocasião. Após negar cantar uma música para o surfista, enquanto ele ainda estava confinado, o cantor resolveu cantarolar a canção, com Pedro Scooby fora da casa.

Publicidade

Arthur começou a cantar a música, mas logo foi repreendido por Douglas Silva, que não gostou do ator cantar a canção só após a saída de Pedro Scooby. Diante da atitude de Aguiar, DG não se calou e ironizou a cena.

Publicidade

“Agora tu canta? Depois que o cara saiu? Maior vacilação. Aí, tá, Scooby?”, disparou Douglas Silva ao repreender Arthur Aguiar e mandar recado ao surfista. Eliezer, que presenciava o momento, mudou o rumo da conversa e perguntou como estaria sendo a primeira entrevista de Pedro fora da casa. 

Publicidade
Publicidade