in

BBB22: prova do líder tem primeiro eliminado e disputa esquenta entre finalistas

Prova do líder teve primeiro eliminado e somente três participantes continuam na disputa do BBB22.

Reprodução/TV Globo

A prova do líder do BBB22, de resistência, começou durante a noite desta quinta-feira (21) e segue durante a manhã desta sexta-feira (22). A disputa garante uma vaga na grande final do programa da Globo, além de presentear o vencedor com um carro zero quilômetro.

Publicidade

Na prova, os participantes precisam enfrentar quatro condições climáticas escolhidas pelos internautas. Os brothers tem que passar por chuva, vento, calor e neblina.

Primeiro eliminado na prova do líder

A disputa pela liderança começou com Eliezer, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Paulo André. Agora, já tem o primeiro eliminado. DG deixou cair um objeto e foi desclassificado da prova, indo direto para o próximo paredão.

Publicidade

Após mais de dez horas de disputa, o ator de Cidade de Deus deixou cair as luvas de boxe do porta-malas, sendo desclassificado. Ao longo da prova, os três que continuam na disputa vão enfrentar os desafios supramencionados, lutar contra o sono, além de correr contra o tempo.

Publicidade

Os três primeiros a deixarem a prova estarão no paredão e o vencedor garantirá uma vaga no Top3. As regras foram explicadas ao vivo por Tadeu Schmidt, que inicialmente deixou os internautas confusos com a série de regras.

Publicidade

Paulo André se machuca na prova

Em um dado momento da disputa, os telespectadores que acompanham a prova ao vivo pelo serviço de streaming da Globo, assistiram Paulo André se machucando, porém, ele está bem e continua entre os três finalistas no embate. O ferimento aconteceu quando ele estava esvaziando o porta-malas e escorregou. Quando foi se apoiar no carro, ele cortou a mão.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .