in

BBB22 – Pedro Scooby toca em assunto proibido e dispara em vídeo: ‘Já nasceu fumado’

Pedro Scooby tocou em assunto delicado que gerava memes durante participação no BBB22.

Reprodução/TV Globo

O mais recente eliminado do BBB22, Pedro Scooby, cumpriu a sua primeira obrigação fora do programa da Globo ao participar do Bate-Papo BBB, apresentado por Rafa Kalimann. Durante a participação, ele tocou em assunto proibido e delicado, o qual repercutia na internet e em edições da atração

Publicidade

Durante a conversa, que vai ao ar ao vivo no serviço de streaming da emissora carioca, ele deixou Rafa ‘de cabelo em pé’ ao falar sobre drogas e as suas ‘travadas’ que aconteciam em qualquer momento e que arrancava risos dos telespectadores.

Pedro Scooby toca em assunto proibido fora do BBB22

Ao ser questionado sobre o que havia mudado nele com a experiência no reality, ele ‘travou’ nesse momento e disse que não mudou em nada. A produção colocou uma música que marcou os seus VTs e ele reagiu.

Publicidade

“Essa música, a gente sabe o que dá a entender… e eu não fumo maconha! Eu não fumo! Meus amigos falam assim: ‘Você não precisa fumar maconha, você já nasceu fumado'”, disse sem papas na língua. Rafa Kalimann caiu na gargalhada e encerrou rapidamente o programa ao vivo. Abaixo você vê na íntegra.

Publicidade

Publicidade

Reação de Paulo André com saída de Pedro Scooby

Depois da eliminação de Pedro Scooby, Tadeu Schmidt surpreendeu os telespectadores e internautas ao consolar Paulo André, que viu sair o seu grande aliado no programa.

O apresentador percebeu que o atleta ficou muito abatido com a saída e pede para que os outros confinados o abracem em nome dele. Por fim, disse que daqui a uma semana todos estarão juntos e que a amizade dos dois foi uma das coisas mais bonitas que aconteceu na edição.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .