in

BBB22: em vídeo, Pedro Scooby não se faz de rogado e desmente Luana Piovani ao vivo

Pedro Scooby vê momento com Luana Piovani e não perdeu tempo em desmentir a ex.

Reprodução/TV Globo/Instagram

Pedro Scooby é o mais recente eliminado do BBB22, que deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta última quinta-feira (21). O surfista participou do Bate-Papo BBB, apresentado por Rafa Kalimann, e na ocasião não se fez de rogado ao desmentir Luana Piovani ao vivo.

Publicidade

Durante a conversa com a ex-BBB, ele contou um pouco da sua trajetória dentro do programa da Globo, além de responder algumas repercussões sobre a sua participação. Dentre os vídeos foi mostrada uma polêmica envolvendo o nome de sua ex e uma declaração dada por ela.

Pedro Scooby desmente Luana Piovani

Antes de Scooby ter sido anunciado no programa, alguns rumores começaram a apontar que ele participaria da atração. Luana foi até as redes sociais dizer que ele não participaria, o que gerou alguns memes depois que a entrada dele foi confirmada.

Publicidade

O surfista, então, esclareceu tudo e informou que tinha avisado a ela sobre a participação. “Tudo foi muito em cima da hora. E aí eu queria ter assinado o contrato para poder contar para ela. Mas eu contei”, desmentindo.

Publicidade

Em outro momento, ele disse sobre a repercussão de sua entrada. O ex de Piovani disse que as redes sociais da loira devem ter sido uma atração a parte fora do BBB. Abaixo você pode conferir esse vídeo na íntegra.

Publicidade

Pedro Scooby toca em assunto proibido no BBB22

Na entrevista foi falado sobre as “travadas” que ele tinha dentro da casa e sobre alguns memes referentes ao assunto. O surfista negou veemente que faz o uso dessa droga ilícita. Brincou ainda dizendo que os amigos dizem que ele nem precisa, pois “já nasceu fumado”.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .