in

BBB22: na Prova do Líder, Arthur Aguiar desvenda segredo inédito envolvendo Jade Picon

Arthur Aguiar conversa com participantes da prova do líder do BBB22, que é de resistência.

Reprodução/TV Globo

Começou na noite desta quinta-feira (21) uma prova do líder de resistência que vale uma importante vaga na final do BBB22. A disputa envolve Arthur Aguiar, Paulo André, Eliezer e Douglas Silva. Na manhã desta sexta-feira (22), os quatro continuam firmes e fortes no embate.

Publicidade

Durante a Prova de Resistência Fiat, o marido de Maíra Cardi estava conversando com os colegas de confinamento, avaliando a sua trajetória até esse momento e chegou a contar um segredo envolvendo Jade Picon.

Arthur Aguiar conta segredo envolvendo Jade Picon

A conversa começou com Eliezer brincando que Arthur estava cheio de problemas. O ator disse que todo mundo está “cheio de problemas” e indagou se os três imaginavam estar até essa fase do jogo. DG respondeu prontamente que não.

Publicidade

Em seguida, falou sobre seu embate em um paredão que disputou com Jade Picon. “Eu só comecei a imaginar que poderia ser possível depois do meu Paredão com a Jade. Eu comecei a pensar que, talvez, poderia chegar mais longe”, falou o papai da pequena Sofia.

Publicidade

Eli questionou se quando voltou do Paredão Falso, ele também teve essa sensação. O ator respondeu que falou de quando começou no reality, dizendo também que pensou que sairia na primeira berlinda. Arthur finaliza o assunto dizendo que se não fosse a imunidade na primeira semana, ele não estaria aonde chegou.

Publicidade

Prova do Líder BBB22

A prova de resistência tem interação do público, que escolhe pelo portal Gshow qual estação os brothers precisam enfrentar. Eles podem passar por vento, chuva, neblina e calor. O grande vencedor ganha um carro zero quilômetro, além de cravar uma vaga na final do programa.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .