in

Jojo Todynho passa mal e precisa ser hospitalizada às pressas: ‘dor muito forte’

Jojo Todynho vai a hospital acompanhada do marido e é submetida a exames.

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (21), Jojo Todynho precisou ser hospitalizada às pressas após passar mal e sentir fortes dores. A campeã de A Fazenda e participante da Dança dos Famosos, da Globo, contou que precisou procurar um hospital, chegando a perder parte do dia no pronto-socorro.

Publicidade

Ainda na cama do hospital, ela contou o que estava sentindo. A funkeira procurou atendimento médico em companhia de seu esposo, Lucas Souza, explicando qual foi o momento em que ela passou mal.

Jojo Todynho procura atendimento médico

Inicialmente, ela disse que começou a sentir um desconforto. “Sentamos pra almoçar, começou uma dor muito forte do lado direito, no tórax. Eu não tava conseguindo respirar”, falou Jojo em outro momento da declaração.

Publicidade

Depois de procurar o atendimento médico e ser hospitalizada, ela disse que já estar bem. Jojo contou que fez uma série de exames médicos, foi submetida a uma ressonância magnética e tomou um medicamento para dor. Em seguida, ela teve alta e pôde ir para casa. A artista não deu mais detalhes sobre os resultados dos exames.

Publicidade

Jojo Todynho fala sobre festa de casamento

Na terça-feira (19), Jojo fez um verdadeiro desabafo em suas redes sociais após ficar sabendo que alguns colegas começaram a reclamar por não terem sido convidados a sua festa de casamento.

Publicidade

Sem papas na língua, ela contou que o dinheiro da festa não foi só dela, mas sim do marido também. Por conta disso, teve convidados da parte dos dois e ficaram algumas pessoas de fora do convite devido à quantidade de pessoas. Jojo explicou que na vida “a gente coloca prioridade”.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .