in

Resumo Bela, a Feia (17/09): Luddy é humilhada por Clemente, que lhe deixa arrasada

RecordTV

Na RecordTV, em Bela, a Feia, no capítulo de terça-feira, 17 de setembro, Clemente humilha Luddy, que fica arrasada.

Publicidade

Ainda neste capítulo, verbalmente, Clemente humilha Luddy. Dinho e Ataulfo, flagrando Rodrigo e Valentina juntos, não conseguindo acreditar no que estão vendo, ficão chocados. Posteriormente, Ataulfo pensa que terão de mudar de plano.

Chega o dia do casamento de Max e Natália. Jacinto está cada vez mais apaixonado por Magdalena, porém, ela finge que nem está notando o rapaz. Ícaro não consegue parar de pensar em Sheyla, que lhe faz muita falta.

Publicidade

Luddy dá vexame no casamento de Max e Naty

Bela se sente arrasada por não poder ir ao casamento de seu irmão. Após a realização da cerimônia de casamento, Max e Naty são cumprimentados por todos os convidados, porém, Luddy acaba arrumando o maior barraco.

Publicidade

Adriano não consegue lidar com a promoção que Diogo recebeu de Valentina. Aconselhando Adriano, Bárbara diz que ele deve dar um jeito de afastar Diogo de Valentina, pois só assim começará a recuperar um pouco do poder que perdeu.

Publicidade

Luddy chora com palavras de Clemente

Em meio a briga de Naty e Luddy, Clemente intervém. Em seguida, Luddy, humilhada pelo pai de Bela, chora. Ariosto e Vanda não conseguem parar de se preocupar com Cíntia, que está com um comportamento estranho.

Ricardo se irrita com Verônica. Magdalena é provocada por Elvira. Clemente é convidado a cantar seu samba em um programa de televisão. Posteriormente, Nelson tem a ideia de organizar uma plateia para assistir à apresentação.

Clemente, sentindo muitas saudades, diz que seria maravilhoso poder contar com Bela no dia de sua apresentação no programa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.