in

BBB22: Paulo André se corta durante prova que garante vaga na final e deixa fãs preocupados

P.A está dando o máximo para conseguir garantir a primeira vaga na final desta temporada.

Reprodução Gshow

A prova de resistência que garante a primeira vaga na final do BBB22 está disputadíssima, pois a dinâmica começou nesta última quinta-feira (21) e já está completa quase nove horas, sendo que os quatro brothers continuam na dinâmica.

Publicidade

Hoje pela manhã, Paulo André acabou não tomando cuidado durante a prova e se cortou, deixando os fãs preocupados. Esta dinâmica é realizada em três fases, onde os semifinalistas precisaram encarar o frio, calor e muita água.

E quando o sinal é dado, eles precisam ficar dentro do carro até segunda ordem, além de encherem e esvaziarem o porta-malas do veículo.

Publicidade

P.A foi correndo para o carro, no intuito de preparar o porta-malas, quando acabou escorregando e quando tentou se segurar, cortou o dedo. Felizmente, ele está bem e deu um jeito de estancar o sangue com a própria camisa.

Publicidade

A produção não precisou interromper a prova para socorrer o atleta, que segue firme na disputa pela primeira vaga na final do BBB22. Arthur Aguiar, Eliezer e Douglas Silva também estão dispostos a darem o máximo nesta dinâmica.

Publicidade

Paulo André conquistou muitos fãs ao longo desta temporada e também é apontado como um dos favoritos. Ele foi para esta prova arrasado por causa da eliminação de Pedro Scooby.

O surfista e o atleta se tornaram grandes amigos dentro do confinamento e viveram muitos momentos juntos, com um sempre procurando dar força ao outro. P.A chorou ao saber que o amigo estava eliminado, mas não teve muito tempo para lamentar, porque logo em seguida teve início uma prova importantíssima.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br