in

Do cancelamento ao favorito do BBB22: Arthur Aguiar diz quando tudo mudou para ele no reality

O marido de Maíra Cardi é hoje o grande favorito do reality, mas no começo era bem diferente.

Reprodução: Gshow

Arthur Aguiar entrou no BBB22 cancelado, mas hoje é o grande favorito desta temporada e conta com uma legião de fãs. Agora, ele está encarando uma nova prova do líder em busca da primeira vaga na final. Durante uma conversa com os colegas, contou quando foi que as coisas mudaram para ele dentro do confinamento.

Publicidade

Segundo o ator, o paredão contra Jade Picon foi o grande divisor de águas e, após a eliminação da influenciadora, ele passou a ter muito mais confiança.

Se antes ele pensava que seria eliminado logo no início, após a saída de Jade, Arthur começou a acreditar que poderia ir longe.

Publicidade

O ex-Rebelde estava conversando com Paulo André, Eliezer e Douglas Silva durante a madrugada desta sexta-feira (22), quando analisou sua trajetória no BBB22. Eli perguntou se algum dos brothers imaginaram que chegariam tão longe no jogo. DG confessou que não esperava ficar entre os finalistas.

Publicidade

Arthur Aguiar lembrou de seu embate com Jade Picon e disse que o paredão em que ela acabou sendo eliminada foi um momento decisivo para ele no jogo: “Eu só comecei a imaginar que poderia ser possível depois do meu paredão com a Jade. Eu comecei a pensar que poderia chegar mais longe“.

Publicidade

Quando Arthur e Jade se enfrentaram no paredão, ela foi eliminada com alta rejeição, ficando com 84,93% dos votos, enquanto o ator teve somente 1,77%. Jessilane também estava nessa berlinda e ficou com 13,3%.

No discurso do eliminado, Tadeu Schmidt fez questão de ressaltar o confronto dos dois no BBB22 e quando revelou que Jade seria quem deixaria a casa, muitos ficaram surpresos, enquanto o brother respirou aliviado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br