in

‘Meu sac* encolheu todo’: brother reclama do frio em prova de resistência que vale vaga na final do BBB22

Sobraram quatro brothers na casa e quem resistir a esta prova de resistência terá garantido sua vaga na final.

Reprodução Gshow

Faltam poucos dias para a grande final do BBB22, que será na próxima terça-feira (26). O primeiro finalista será conhecido em breve, quando a última prova de resistência chegar ao fim.

Publicidade

Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Paulo André estão encarando muita água, frio e calor, na busca por conquistarem a tão cobiçada vaga, mas não está fácil ficar no campo de prova, já que a produção caprichou nos efeitos especiais.

No início da manhã desta sexta-feira (22), os quatro continuavam na disputa, mas já dando sinais de cansaço. Eliezer está com muito sono e também reclamando das condições climáticas, inclusive, ele se queixou para os colegas: “Meu sac* encolheu todo aqui“. Paulo André fez piada com a declaração do publicitário e todos riram muito.

Publicidade

Outro momento inusitado foi quando Arthur Aguiar reclamou do frio, mas ele fez isso já nos primeiros minutos de prova, sem imaginar que passaria a madrugada toda encarando vento e muita água.

Publicidade

No início da dinâmica, o marido de Maíra Cardi confessou estar com muito frio, por isso alguns internautas chegaram a comentar que ele seria o primeiro a deixar a prova. Eliezer, apesar do cansaço, já tentou animar os colegas, lembrando que eles estão a um passo da grande final do BBB22.

Publicidade

Pedro Scooby foi eliminado na noite de ontem (21) e muitos acreditam que a torcida de Arthur tenha responsabilidade pela saída do surfista, que deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão faltando poucos dias para a final.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br