in

Vídeo BBB22: prova de resistência completa 7 horas e quem vencer garante vaga na final

O quarteto segue firme na última prova de resistência desta temporada, mas todos estão cansados e com frio.

Reprodução Gshow

A última prova de resistência do BBB22 promete ser disputadíssima, pois quem vencer vai direto para a final. A dinâmica já dura mais de 7 horas e os quatro semifinalistas estão cansados, mas dispostos a continuarem tentando a primeira vaga na final.

Publicidade

Arthur Aguiar, Eliezer, Paulo André e Douglas Neto precisam encarar vários desafios e quem vencer será o líder, além de se tornar o primeiro finalista desta temporada, enquanto os outros três, automaticamente, estarão no último paredão do BBB22.

Até o momento ninguém saiu da prova de resistência, mas o quarteto está cansado, com sono e muito frio. Essa prova tem três fases, onde os confinados precisam ficar de olho no telão para cumprirem as tarefas que aparecem.

Publicidade

O pior momento para eles é quando precisam ficar presos a uma estrutura, encarando o calor, vento e muita água. Antes do início da dinâmica, Tadeu Schmidt avisou ao quarteto que eles deveriam ficar atentos ao telão, para não serem eliminados.

Publicidade

Em outra etapa, os quatro precisam entrar no carro e ficar com as portas fechadas até segunda ordem. E tem a etapa em que devem colocar vários objetos no porta-malas do veículo e apertar o botão antes que o tempo chegue ao fim. Quem não cumprir o que é determinado, está fora.

Publicidade

Eliezer já reclamou do sono, Douglas do frio, enquanto Arthur e P.A se mostram mais animados, mas cansados também. Os fãs do reality acompanham tudo ao vivo e estão atentos a cada um dos brothers.

A grande final do BBB22 será na próxima terça-feira, dia 26, quando o público decide quem leva o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br