in

Zezé volta aos palcos em turnê sozinho e recebe recado do irmão Luciano

Zezé Di Camargo iniciou a turnê solo ‘Rústico’, que foi desenvolvida durante a quarentena.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Conhecido por ser uma das maiores vozes do sertanejo brasileiro, Zezé Di Camargo estreou na última semana o seu novo projeto musical, a turnê solo intitulada ‘Rústico’, desenvolvida por ele durante a pandemia.

Publicidade

Zezé, conhecido pela sua dupla com Luciano em uma das parcerias sertanejas de maior sucesso no mercado fonográfico nacional, não conta com os vocais do irmão na sua nova aposta musical, mas garante que a dupla não chegou ao fim.

Como prova de que a dupla continua firme mesmo com o projeto solo, Luciano fez questão de parabenizar o irmão. O cantor compartilhou uma postagem feita por Zezé em suas redes sociais.

Publicidade

“Meu irmão, entendo vc… Como é bom te ver assim, feliz com tudo o q está acontecendo em sua vida.. E vc sempre foi assim, faz tudo com excelência, só tinha q dar certo mesmo.. E sinta-se assim sempre, meu irmão… Como sempre te falo: Voe alto!! Deus te abençoe”, diz o texto compartilhado.

Publicidade

Dentre os comentários, aparece Camilla Camargo, filha de Zezé com Zilu, que se declarou para o tio. Além dela, outros usuários da rede social que seguem a dupla comentaram elogiando a postura de Luciano.

Publicidade

Recentemente, Zezé abriu o jogo sobre o seu projeto solo. Segundo ele, com a ausência dos shows, voltou às suas origens, indo com sua mulher e pais para a fazenda. O cantor afirmou que durante sua estadia na fazenda, surgiu a vontade crescente de produzir algo com seu jeito de ser. 

Seguindo suas raízes, Zezé Di Camargo fez sua estreia em Cuiabá, em uma apresentação com ingressos esgotados. Por sua vez, Luciano se aventura cantando no estilo gospel.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.