in

No BBB, apresentador quebra protocolo e critica falta de mulheres e negros na direção da Globo

O fato não passou despercebido e gerou vários comentários nas redes sociais; ironia aconteceu durante quadro.

Reprodução/Globo

O Big Brother Brasil 22 está chegando ao final. Com a eliminação do participante Pedro Scooby, restaram somente quatro nomes na casa: Arthur Aguiar, Eliezer, Douglas Costa e Paulo André.

Publicidade

Porém, embora o jogo seja o grande assunto da edição que vai ao ar todas as noites na TV Globo, um detalhe chamou muito a atenção do público na noite de quarta-feira (20).

Durante o quadro Big Terapia, o apresentador ironizou a diretoria da emissora ao comentar a situação dentro da casa. Segundo Paulo Vieira, o fato de ter restado somente homens dentro da casa faz com que a composição do jogo pareça a direção da TV Globo, que não possui mulheres.

Publicidade

Porém, o apresentador foi além e completou: “Se bem que a gente sabe que não é, porque no ‘Big Brother’ ainda tem dois pretos”, ironizando a falta de pessoas negras nos cargos de diretoria da emissora líder de audiência.

Publicidade

Dentre os comentários sobre o caso, Paulo Vieira foi elogiado pela “coragem” de ter feito a piada. “Trabalhando sempre no limite da demissão. Paulo maravilhoso”, escreveu uma usuária do Twitter. Também houve quem ironizasse a situação: “Quando a pessoa quer forçar a demissão sem justa causa pra ganhar o FGTS”, escreveu outro usuário, também no Twitter.

Publicidade

Próxima do fim, a 22ª temporada do Big Brother Brasil definirá o grande campeão de 2022 na terça-feira (26) após uma votação do público. Vale lembrar que antes da final, haverá um último paredão, entre os três derrotados da prova de resistência iniciada na noite de quinta-feira (21).

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.