in

Malhação: Beto e Guga cogitam possibilidade de não serem os pais do filho de Meg

Globo

Nos próximos capítulos de Malhação, na Globo, uma dúvida pairará sobre a cabeça de Beto (John Buckley) e Guga (Pedro Alves), que desconfiarão de que podem não ser os pais do bebê de Meg (Giulia Bertolli).

Publicidade

Desde que souberam da gravidez de Meg, Beto e Guga tem se esforçado muito para lidar com a situação, afinal, não imaginavam que a jovem pudesse pagar barriga, tendo em vista que ela usava anticoncepcional.

Durante um bate-papo, Guga e Beto admitirão que estão com dificuldades para aceitar a gravidez da adolescente. Em determinando momento, Beto desabafará com o amigo, relatando que não está conseguindo lidar com a gestação da ex.

Publicidade

Beto não consegue aceitar gravidez de Meg

Beto se culpa pelo fato de ter vacilando, questionando-se em que momento ele errou, pois não podia ter dado mole daquele jeito. O rapaz comenta que nunca deixou de usar a proteção, mas não consegue se lembrar do dia em que eles se amaram sem usar preservativo.

Publicidade

Guga, no entanto, relata que nunca deixou de se prevenir, pois todas às vezes que esteve com Meg se protegeu. Percebendo que pode ter algo de errado na história contada por Meg, Beto questiona Guga para saber o que ele pensa.

Publicidade

Beto questiona paternidade do bebê de Meg

Beto relata que eles podem não ser pais do filho de Meg, mas quem ela estaria tentando proteger, afinal, eles nãos e lembram dela ter se envolvido com mais ninguém. A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 16 de setembro.

Exibida pela Globo de segunda a sexta, Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar logo após Por Amor, apresentada no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.