in

Levou vantagem? Fãs de Arthur veem problema em Paulo André durante prova do líder do BBB22

Paulo André, Arthur, DG e Eli disputam a última prova do líder da edição Big Brother Brasil.

Reprodução Globo

Arthur Aguiar, Paulo André, Douglas Silva e Eliezer disputam a última prova do líder do BBB22. A dinâmica é de resistência e premiará o vencedor com a vaga na final e um carro zero. A disputa começou logo depois da eliminação de Pedro Scooby.

Publicidade

Nas redes sociais, fãs de Arthur Aguiar estão apontando vantagem de Paulo André na prova do líder. Em uma das estações da dinâmica, os brothers ficam sujeitos a chuva, vento e sol. Os fãs do ator viram vantagem do atleta por ele estar de blusa.

“Só acho que numa prova de resistência não poderia ir de calça e blusa de frio de moleton né Deveriam ter mandado P.A mudar a roupa, só acho. Ele vai resistir tudo porque frio ele não passa, a chuva bate e ele não vai sentir. A menos que o pessoal votem no calor que aí ele pode sentir”, escreveu uma internauta no Twitter.

Publicidade

“Provavelmente quem vai pega essa prova é o P.A. Ele está de blusa, de calça, vai longe. O Tutu (Arthur) foi tirar a camiseta, isso vai atrapalhá-lo. Então temos que descansar pra se caso ele bater no paredão, vamos se preparar para tudo”, postou outra fã.

Publicidade

Final do BBB22 será terça-feira

Quem vencer a prova do líder do BBB22 está na final. Quem perder vai para o paredão. Dos três emparedados, um será eliminado no domingo. Três participantes estarão na final da próxima terça-feira. O público escolherá o grande campeão do reality show exibido pela Globo. O vencedor levará para casa R$ 1,5 milhão. Arthur é um dos grandes favoritos a vencer a edição. Falta muito pouco para o BBB22 acabar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!