in

BBB22: última prova do líder de resistência definirá finalista e três emparedados; detalhes

Prova do líder de resistência do BBB22 começou na noite desta quinta-feira (21).

Reprodução Globo

A última prova do líder de resistência do BBB22 começou na noite desta quinta-feira (21). Paulo André, Eliezer, Douglas Silva e Arthur Aguiar estão na disputa. Pedro Scooby foi eliminado no paredão finalizado poucos minutos antes, com 55,95% dos votos.

Publicidade

A última prova do líder é patrocinada pela Fiat. A dinâmica é dividida em três estações. Na estação eletricidade, eles vão passar por algumas intempéries, como chuva, vento e sol. Outra estação é a do carro, em que eles terão que ficar dentro do veículo.

Na terceira estação, eles precisam carregar e descarregar o carro. Entre uma e outra os brothers vão para uma base. Nesta base, eles não podem se sentar. Além disso, se o telão indiciar a próxima estação e um deles estiver fora da base, estará eliminado. As estações são definidas por meio dos votos dos internautas no site do BBB22 no Gshow.

Publicidade

Vencedor da prova garante vaga na final do BBB22

Quem vencer a prova do líder se safa do paredão, garante vaga na final e ainda ganha um carro zero quilômetros. Os outros três vão disputar o último paredão antes da final do BBB22. A eliminação acontece no domingo (24). Na terça, três brothers estarão na final.

Publicidade

Pela primeira vez desde o BBB15, um homem ganhará o reality show exibido pela Globo. Entre o BBB16 e o BBB21, apenas mulheres faturaram o prêmio de R$ 1,5 milhão. Arthur Aguiar é um dos favoritos para vencer a atual edição. A “padaria” – torcida do ator – é muito ativa e tem tirado da frente participantes que ameaçariam o marido de Maíra Cardí de alguma forma. Foi assim com Pedro Scooby.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!