in

Vídeo: Pedro Scooby se emociona ao vivo com discurso de Tadeu Schmidt no BBB22

Surfista retribuiu elogio feito pelo apresentador durante o discurso de eliminação do BBB22.

Reprodução Globo

Tadeu Schmidt anunciou a eliminação de Pedro Scooby do BBB22 dizendo que ele era um dos seres humanos mais incríveis que já passou pela casa. O elogio foi imenso. Em 22 edições, centenas de participantes estiverem no reality show exibido pela TV Globo.

Publicidade

Ao sair do BBB22 com 55,95% dos votos, Pedro Scooby conversou com Tadeu ao vivo. No palco dos estúdios de onde o reality é apresentado, o surfista agradeceu às palavras de Tadeu Schmidt. “O que você falou pra mim hoje foi uma das coisas mais bonitas que alguém já falou pra mim”, disse o surfista.

Nas redes sociais, Pedro Scooby tem recebido muitos elogios. “Coração gigante , esse cara ensinou várias coisas que dinheiro não compra. Caráter , humilde, sempre pensando no outro. Coisa que padaria não tem”, escreveu uma internauta.

Publicidade

Padaria é como a torcida de Arthur Aguiar se denomina. O ator é um dos grandes protagonistas do BBB22. A torcida dele tem se movimentado nas redes sociais e alcançado grandes feitos. Quem bateu de frente com Arthur acabou eliminado quando foi ao paredão.

Publicidade

“Se livrou dessa bomba, vem ser feliz aqui fora com pessoas legais e fiéis a você”, escreveu outra internauta para Pedro Scooby. “Lindo, fofo, humilde, coração incrível, e um puta jogador, era pra estar na final sim”, elogiou mais uma. 

Publicidade

Mesmo muitas vezes fugindo do jogo e tentando ser leal dentro da casa mais vigiada do Brasil, Pedro Scooby conseguiu entrar no top 5 da edição do reality show exibido pela TV Globo. O surfista havia demonstrado estar com saudade dos três filhos e da esposa Cíntia Dicker.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!