in

Tadeu Schmidt ‘trava’ ao vivo, vídeo mostra tudo e Pedro Scooby fica sem entender nada

Apresentador brincou ao vivo com travadas de Pedro Scooby dentro da casa do BBB22.

Reprodução Globo

Tadeu Schmidt apresenta o BBB22 e tem sido muito elogiado nas redes sociais pela condução do reality. Nesta quinta-feira (21), o apresentador foi elogiado por todos os participantes após o discurso da eliminação de Pedro Scooby. O surfista confessou que ficou emocionado.

Publicidade

Além do discurso, Tadeu roubou a cena de outra forma. O apresentador “travou” ao vivo ao receber Pedro Scooby nos estúdios de onde apresenta o reality show da Globo. Pedro Scooby ficou olhando para ele sem entender muito bem o que estava acontecendo.

Após travar, Tadeu disse que Scooby entenderia o que ele quis dizer. Nas redes sociais, muitos internautas gostaram da brincadeira feita pelo apresentador do BBB22. “Ele ficou sem entender o meme dele e ainda por cima ficou scoobyzado na hora que o tadeu ficou scoobyzado também”, brincou uma internauta. A brincadeira é uma referência a algumas travadas que Scooby protagonizou enquanto estava na casa do Big Brother Brasil.

Publicidade

Pedro Scooby foi eliminado com 55,95% dos votos

No paredão contra Eliezer e Douglas Silva, Pedro Scooby recebeu 55,95% dos votos e foi eliminado do BBB22. A eliminação tem muito da participação de Arthur Aguiar, que tem votado bastante para despachar os participantes que parecem ser mais fortes. Os perfis de Arthur nas redes sociais lançou mutirão pela eliminação do surfista.

Publicidade

Com a saída de Scooby, restam quatro participantes na casa mais vigiada do Brasil: Eliezer, Arthur, Paulo André e DG. Três deles chegarão à final e somente um será o grande campeão do BBB22. O vencedor leva para casa R$ 1,5 milhão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!