in

BBB22: vídeo mostra a reação de Eliezer ao ver que Pedro Scooby foi o eliminado

O ex-marido da atriz Luana Piovani foi o eliminado desta quinta-feira (21) do BBB22.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil está em seus últimos dias, e na noite desta quinta-feira (21/04), um dos grandes favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão deixou o reality mais assistido do país. Com apenas cinco dias pela frente, os telespectadores deram adeus a um dos símbolos do programa.

Publicidade

Com o jogo se afunilando, os integrantes do grupo “Disney” tiveram que começar a votar uns nos outros e isso trouxe algumas rivalidades que não existiam dentro da casa até então. O ator Arthur Aguiar e o surfista Pedro Scooby tiveram algumas rusgas nos últimos dias dentro do reality e isso fez com que o ex-marido da atriz Luana Piovani ganhasse uma torcida contra ele aqui fora.

Nessa reta final, ficou bem claro para todos que estão acompanhando o programa que Arthur Aguiar é muito favorito para vencer o reality. E a torcida do ator, que é chamada de “padaria” nas redes, resolveu se voltar contra Pedro Scooby, que sempre foi aliado de Arthur e um dos protagonistas do jogo.

Publicidade

Eliezer, que é o último sobrevivente do quarto Lollipop, a cada paredão nessa reta final tem a absoluta certeza de que é o dele que está na reta. Mas por fatores externos, o público acabou escolhendo Pedro Scooby como o eliminado dessa noite, somando  55,95% dos votos. O incrédulo Eliezer ficou em segundo lugar na votação com 42,23%. O ator Douglas Silva completou o paredão, mas não esteve nem perto de sair, com apenas  1,82%.

Publicidade

O vídeo acima mostra o momento exato em que Tadeu Schmidt anuncia para a casa que o eliminado da noite foi Scooby. É nítido a cara de surpresa do designer Eliezer, que agora está no top 4 do reality.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com