in

BBB22: vídeo mostra reação de Pedro Scooby e aliados ao saber que foi eliminado do programa

Surfista já havia mencionado sobre a chance de deixar o reality nesta quinta-feira, 21.

Globo

Na terça-feira passada (19/04), os confinados do Big Brother Brasil passaram por mais uma Prova do Líder e quem venceu a disputa foi Paulo André ao encaçapar as bolinhas do jogo antes dos demais colegas. Assim, o participante ficou imune ao paredão da semana.

Publicidade

Em seguida, Paulo André indicou Eliezer para a berlinda, da qual o empresário havia voltado recentemente. Em seguida, os confinados foram para o Confessionário e votaram em Pedro Scooby para integrar o paredão com o ex-affair de Natália.

Douglas Silva já estava automaticamente na berlinda por ter sido o último dos rapazes a finalizar a Prova do Líder. O ator, o empresário e o surfista foram então para o voto do público e quem perdeu a vez na casa foi Pedro Scooby, na noite desta quinta-feira (21/04).

Publicidade

Mesmo antes de sua eliminação ser anunciada, o ex-marido de Luana Piovani já acreditava que não iria permanecer na casa. Durante a última festa, patrocinada pelo Passei Direto, o surfista comentou sobre o paredão: “Aí, vou sair amanhã, papai. Amarradão. Sério, muito irado“, disse, em conversa com Arthur Aguiar e Paulo André.

Publicidade

Vai sair, não“, responde o atleta, que é um dos melhores amigos do surfista dentro da casa. “Que loucura, eihn“, reage o marido de Maíra Cardi. Contudo, o público não achou que Pedro deveria permanecer na casa. O pai de Bem, Dom e Liz saiu com 55,95% dos votos totais contabilizados pelo site da Globo.

Publicidade

A eliminação de Scooby não foi uma grande surpresa, posto que as enquetes já anunciavam a grande possibilidade de o surfista deixar o programa nesta noite.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.