in

Vídeo: Felipe Prior afirma que irá excluir seu Instagram se Scooby for eliminado do BBB22

Em um video nas redes sociais, Prior declarou torcida para o surfista e fez uma promessa.

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Felipe Prior mostrou que está acompanhando os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil 22, da TV Globo. O ex-BBB até declarou torcida a Pedro Scooby, que está no paredão com Eliezer e Douglas Silva. Prior levou sua torcida a sério, e prometeu excluir sua conta no Instagram caso Scooby seja eliminado.

Publicidade

Em um Stories, Felipe Prior aparece no Rio de Janeiro e afirma que é team Scooby, e diz que o surfista tem que permanecer no reality, que é hora de iniciar mutirões. Em seguida, fez a promessa: “Se sair, eu cancelo a minha conta no Instagram”.

Em entrevista recente ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, Prior definiu a versão atual do BBB como fraca, e contou acreditar que os participantes não estão mais entrando no reality para ganhar, e nem para jogar, querem apenas aparecer, pois sabem que quando saem, podem ganhar mais dinheiro do que valor do prêmio.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Prior ainda opinou sobre as regras da participação no reality, dizendo que todo mundo que entra do BBB deveria ter que desabilitar suas redes sociais antes. Dessa forma, o competidor não iria ganhar seguidores, assim, iria se empenhar no jogo até chegar à final.

Enquanto isso, Pedro Scooby aproveitou o Raio-X desta quinta-feira (21) para agradecer o público, e contou que está muito feliz por tudo o que já vivenciou até agora nesta edição do BBB22.

Scooby revelou que curtiu a festa da noite anterior já em clima de despedida, visto que falta menos de uma semana para o reality terminar. “Vença quem tiver que vencer”, concluiu Scooby.

Publicidade