in

Pedro Scooby fala sobre o futuro fora da casa do BBB22: ‘quero ver as crianças urgente’

Pedro Scooby conversou com outros brothers sobre como será a vida após o reality show.

Reprodução TV Globo

Pedro Scooby conversou com Douglas Silva e Eliezer sobre o futuro fora da casa do BBB22. O surfista está confinado no reality show exibido pela TV Globo desde janeiro. São mais de três meses longe da família. A esposa, Cíntia Diker, e os três filhos – fruto do relacionamento com Luana Piovani – moram em Portugal.

Publicidade

Na casa mais vigiada do Brasil, Pedro Scooby chamou a atenção dos telespectadores. O jeito simples, meio esquecido e leve recebeu elogios. Por outro lado, foi criticado por supostamente não se envolver muito com o jogo e não parecer querer estar muito dentro do BBB22.

Scooby está no paredão desta quinta-feira (21) contra Eliezer e Douglas Silva. Um deles deixará a casa mais vigiada do Brasil. Na cozinha, DG comentou que o BBB22 acaba na semana que vem. “Como que vai ser?”, perguntou o ator. Eliezer respondeu que não tinha ideia.

Publicidade

“Não tenho ideia do que vou fazer da minha vida agora. Quero ver as crianças urgente”, afirmou o surfista. Esta reportagem foi finalizada antes do anúncio do eliminado da noite desta quinta-feira. Enquetes apontavam praticamente um empate técnico entre Scooby e Eliezer. DG estava em situação mais tranquila.

Publicidade

Publicidade

BBB22 chega à reta final e campeão será conhecido na terça

O BBB22 começou com 20 participantes, depois entraram mais dois pela casa de vidro. Dos 22 participantes que passaram pela casa, somente três chegarão à final marcada para a terça-feira. O campeão do reality show exibido pela Globo vai faturar R$ 1,5 milhão. O segundo colocado ganha R$ 100 mil.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!