in

BBB22: Arthur Aguiar se considera o mais perseguido desta temporada, mas o público está dividido

O ator acredita que de todos os confinados, ele foi o que mais sofreu nesta temporada.

Reprodução Gshow

Nesta última quarta-feira (20), Eliezer resolveu falar a respeito do Jogo da Discórdia, que sempre deixa o clima tenso no BBB22, e o brother analisou a trajetória de cada um dos colegas que já passaram e que ainda estão na casa, então chegou à conclusão de que Arthur Aguiar foi o que mais sofreu na dinâmica realizada sempre nas noites de segunda-feira.

Publicidade

Agora vamos falar a verdade, quem sofreu no Jogo da Discórdia foi esse menino, coitado desse moleque, tinha dia que eu saia e fala ‘put* que pariu’. Arthur… o Arthur foi mais puxado e massacrado ainda“, declarou Eli.

O marido de Maíra Cardi gostou de ouvir o comentário do publicitário e disse que Douglas Silva uma vez recebeu várias plaquinhas, mesmo assim não sofreu como ele e completou: “Acho que no Jogo da Discórdia eu me f*di mais“.

Publicidade

E, ao relembrar o passado, o ator deixou claro que está magoado com Gustavo, eliminado na última terça-feira (19/04), alegando que o ex-Casa de Vidro chegou para ele e disse que esperava não se decepcionar, pois queria lealdade. Arthur garantiu ao brother que seria leal, entretanto, Gustavo não teria tido o mesmo comportamento com ele.

Publicidade

Pedro Scooby, que acompanhava o bate-papo sobre Jogo da Discórdia, acredita que boa parte dos que foram eliminados, se deve ao fato de terem perseguido Natália, sendo que, na dinâmica, ela até levou uma baldada na cabeça, o que resultou na expulsão de Maria.

Publicidade

Nas redes sociais os internautas se mostram divididos sobre Arthur Aguiar ser ou não um dos mais perseguidos no BBB22. Uns acham que ele se faz de vítima, outros acreditam que o ator realmente sofreu nesta temporada.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br