in

BBB22: médicos são acionados após brothers ficarem doentes; Arthur Aguiar é um dos mais atingidos

Os jogadores não se sentem muito bem após a festa de quarta-feira (20) e precisaram de acompanhamento médico.

TV Globo / Reprodução

A manhã da quinta-feira (21) não foi a das melhores para os brothers confinados no BBB22. Depois de uma noitada com muita diversão durante a festa realizada na casa, Arthur Aguiar, Eliezer e Pedro Scooby passaram mal e relataram sintomas semelhantes. Por conta disso, o trio foi ao confessionário, onde recebeu atendimento médico especializado.

Publicidade

Brothers passam mal após festa no BBB22

O primeiro a se queixar dos problemas foi Arthur Aguiar. Durante a madrugada, o marido de Maíra Cardi chegou a sonhar que vomitava na cama. O brother acredita que o responsável pelos sintomas seja algum alimento consumido na noite anterior.

Em seguida, durante conversa com os demais brothers sobre a ressaca advinda da bebida consumida durante a festa, o ator completou. “O gosto do vômito veio na minha boca, achei que tivesse vomitado na cama. Fiquei procurando. A sensação que eu tive foi que vomitei a cama inteira. Ai deitei e fiquei com o gosto”, disse.

Publicidade

Em sentido semelhante, o surfista Pedro Scooby também relatou os mesmos sintomas, recebendo recomendações por parte do ex-Rebelde para que procurasse um descanso. “Estou com azia”, completou o esposo de Cíntia Dicker.

Publicidade

Eliezer também reclama de forte ressaca

Na sequência, foi a vez do empresário carioca Eliezer também se queixar dos sintomas de ressaca. Participando da conversa, revelou que não se sentia muito bem após a festa. “Tá melhor? Tá ruim para mim também, na barriga”, assumiu ele para Aguiar. Depois, o brother cotado como um dos grandes favoritos do BBB22 respondeu: “Calafrios? Nesse nível? Já foi no atendimento médico?”, questionou ele ao companheiro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com