in

Além de perder o marido Paulo Gustavo, Thales Bretas sofre com outra fatalidade ocorrida na família há 16 anos

O médico usou os seus perfis nas redes sociais para desabafar sobre o tema, ganhando o carinho dos internautas.

Foto à esquerda: Globo/Reprodução | Foto à direita: Multishow/Reprodução

O médico Thales Bretas, de 33 anos, viúvo do humorista Paulo Gustavo, que perdeu a sua vida no último ano em decorrência de complicações advindas de um quadro de Covid-19, usou os seus perfis nas redes sociais nesta quinta-feira (21) para fazer uma homenagem ao seu irmão. Há 16 anos, Tico, como era carinhosamente apelidado, perdeu a sua vida em virtude de um acidente de trânsito.

Publicidade

Thales Bretas recorda a memória do irmão

A manifestação do viúvo de Paulo Gustavo ocorreu por meio de seu perfil pessoal no Instagram. O famoso postou uma foto do familiar, acompanhada por um texto de legenda, o qual se iniciou da seguinte forma: “Hoje , 21/4, é aniversário do meu irmão Tico, que perdi de acidente há 16 anos, quando ele tinha 21 e eu 17. Eu evito falar sobre o luto, porque acho que cada um processa internamente da maneira que consegue. Mas essa semana tô mais sensível e quis reverenciar esse irmão mais velho que era muito inspirador”, começou.

Dentre os principais atributos da personalidade de Tico, conforme relatado por Thales Bretas, estavam a alegria e a capacidade de influenciar de maneira positiva na vida das pessoas, uma vez que contagiava todos ao redor, em qualquer lugar por onde passavam. Além disso, a fatalidade levou o médico a repensar a vida e a dar maior valor à sua família, pela qual passou a proteger com zelo ainda maior.

Publicidade

Publicidade

Ainda nesta semana, novas homenagens devem mexer com o coração de Thales Bretas. A Escola de Samba São Clemente prepara uma homenagem ao ator Paulo Gustavo durante o desfile de Carnaval, deixando-o apreensivo e entusiasmado para a festividade.

Publicidade

Além de agradecer à escola de samba por conta da homenagem preparada, Thales Bretas ressalta que os anos de convivência com Paulo Gustavo contribuíram positivamente para desmistificar alguns preconceitos ainda latentes na sociedade brasileira, marcando a história de aceitação da população LGBTQIA+ no país.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com