in

Por Amor: Milena é provocada por Branca, que sugere que ela se casa de preto

Globo

Nos capítulos de Por Amor que estão por vir, na Globo, Branca (Susana Vieira) joga praga para cima do casamento de Nando (Eduardo Moscovis) e Milena (Carolina Ferraz).

Publicidade

Branca nunca fez questão de esconder que não compactua com o relacionamento de Nando e Milena, pois pensa que a diferença social que existem entre os dois, é o que deveria ser o motivo da separação deles.

Para separar o rapaz de sua filha, Branca já foi capaz das piores armações, até mesmo colocar Nando na cadeia, fazendo com que ele fosse acusado de tráfico de drogas. Durante o café da manhã, Branca não perderá a oportunidade de alfinetar sua filha.

Publicidade

Branca dispara seu veneno contra Milena

Branca dirá que sabe onde ela estava. Milena rebate Branca, alegando que o noivo já foi inocentado. Fazendo questão de confrontar a filha, Branca deixará claro que dúvida da justiça do país, que deixa qualquer um ser solto.

Publicidade

Durante a discussão, Branca chega a jogar dinheiro em Milena, que alega não precisar de esmola. Branca pede para ela não ser tão orgulhosa, pois ela vai precisar, afinal, com o salário que o noivo ganha.

Publicidade

Branca sugere que Milena se case de preto

Milena rebate, alegando que Nando não ganha tão pouco como ela imagina, além disso, ela tem o trabalho dela, que é o suficiente para mantê-la. Afrontosa, Branca dúvida que ela consiga aguentar a vida sem conforto.

Ironizando, Branca sugere que Milena se case de negro, pois ela fará o maior sucesso, se tornando capa de vários sites e revistas do país. A socialite afirma que o preto representará a morte da felicidade dela, pois não existe a menor possibilidade dela viver feliz com a vida que levará.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.