in

De volta ao mundo, sofrimento de Jessilane Alves é exposto em desabafo após saída do BBB22: ‘estou abandonada’

A ex-sister do BBB22, em interação com os fãs por meio das redes sociais, narrou os seus dias após a saída do confinamento.

Rede Globo/BBB22/Reprodução

A professora Jessilane Alves foi eliminada no último domingo (21) do reality show BBB22 (Rede Globo). Desde então, segue interagindo de maneira muito próxima com os seus fãs nas redes sociais. Nesta quinta-feira (21), por exemplo, a ex-sister foi questionada sobre diversos assuntos relativos à sua vida pessoal, em especial sobre a existência de algum romance após a saída do programa.

Publicidade

Com o coração aberto, e em tom de grande descontração, Jessilane explicou que segue solteira – ou “abandonada”, conforme o seu relato: “Solteira é uma palavra fraca. Eu estou abandonada. Você não está entendendo o negócio aqui não está bonito não, galera, está feiíssimo”, brincou a famosa.

Jessilane comenta sobre impressões do BBB22

Ainda na interação com os fãs, a professora foi questionada sobre a cena que mais lhe causou decepção durante o confinamento no Big Brother Brasil. Segundo ela, o comportamento de algumas pessoas, “que ao invés de ficar feliz com a nossa felicidade preferem proferir discurso de ódio”, foi, sem dúvida, o que lhe causou maior chateação.

Publicidade

Por fim, um fã quis saber se Jessilane Alves estaria disposta a encarar o reality show por uma segunda vez. Em resposta, a ex-sister garante que passaria pela experiência novamente, haja vista que foi uma das passagens mais incríveis e maravilhosas de toda a sua vida.

Publicidade

“E sair nesse momento também é muito gratificante porque a minha trajetória aparentemente foi muito bonita”, completou ela, que passou meses no confinamento, chegando às fases finais e marcando história no programa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com