in

Grazi Massafera é vítima de ‘gente traiçoeira’ e detalhe de ataque é exposto: ‘cortes feitos com um estilete’

A atriz da Globo participou do programa Saia Justa, transmitido pela GNT, onde expôs o golpe do qual foi vítima.

Rede Globo/Reprodução

A atriz da Rede Globo, Grazi Massafera participou de uma entrevista concedida ao programa Saia Justa, transmitido pela GNT, onde recordou algumas histórias de Carnaval vividas no passado. De acordo com a sua narrativa, em uma edição da festividade, teve as sandálias com as quais iria desfilar sabotadas, com o intuito de que se machucasse no instante em que adentrasse ao sambódromo.

Publicidade

Grazi Massafera relembra golpe sofrido no Carnaval

De acordo com o relato da atriz, a pessoa responsável pelo ataque utilizou um estilete para que as correias das sandálias ficassem muito próximas do rompimento. “Foi passado o estilete nas duas [sandálias] e deixou a ponto de arrebentar”, recordou.

À época em que dava os seus primeiros passos no Carnaval, chegou a receber conselhos de pessoas mais veteranas no que toca à maldade de muitas pessoas nos bastidores dos desfiles. Todavia, por ser ainda caloura neste universo, não deu grande importância à recomendação, até o dia em que sentiu na pele.

Publicidade

“Me falaram: ‘toma cuidado que o Carnaval tem muita gente traiçoeira’. Mas eu falei assim: ‘Gente! Eu vim do meio de Miss, que rasga vestido da outra’ e eu nunca tinha passado por isso”, completou.

Publicidade

Para contornar a situação, Grazi Massafera usou algumas sobras de tecidos de fantasias para reforçar as correias das sandálias. No fim das contas, porém, acabou caindo durante o desfile, indo parar no Fantástico e ficando marcada por uma frase histórica: “Eu caio, mas eu levanto porque sou brasileira”, recordou sobre a entrevista concedida à época.

Publicidade

Tempos depois, Grazi Massafera descobriu quem teria sido a pessoa responsável pela tentativa de sabotagem. Embora a situação tenha lhe provocado alguns transtornos, a atriz garante ter concedido o perdão, não guardando qualquer tipo de mágoa nos dias de hoje.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com