in

Representantes de Givaldo Alves revelam quanto o ex-morador de rua ganha por semana no Instagram

O ex-morador de rua tem ostentado bastante após ter ficado famoso nas redes sociais.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ex-morador de rua Givaldo Alves recuperou o seu perfil no Instagram nessa quinta-feira (21/04) e comemorou ostentando com uma garrafa de champanhe. Givaldo realmente tem motivos de sobra para comemorar, pois segundo os seus representantes, a rede social é hoje sua principal fonte de renda e responsável por tirá-lo das ruas.

Publicidade

Givaldo, que hoje mora em um hotel de luxo em Brasília, se tornou celebridade nas redes sociais após se envolver em um caso de infidelidade na cidade de Planaltina, no Distrito Federal. Na ocasião, Givaldo foi flagrado dentro de um carro tendo relação sexual com a esposa de um personal trainer, que o tirou do veículo e o espancou.

O ex-sem-teto fraturou algumas costelas e por isso ficou internado por uma semana. Quando saiu do hospital, deu diversas entrevistas e viu que sua vida tinha mudado. Em poucas semanas, Givaldo Alves conquistou quase meio milhão de seguidores no Instagram e passou a ganhar dinheiro com publicidade na rede social. 

Publicidade

No início da semana, o perfil de Givaldo caiu e seus advogados ameaçaram entrar com uma ação indenizatória no valor de R$ 300 mil. Segundo os representantes de Givaldo, o ex-morador de rua fatura hoje em torno de R$ 30 mil por semana, somente com publicidades em seu Instagram.

Publicidade

Com a recuperação de seu perfil, esse valor deve aumentar, já que Givaldo tem conseguido cada vez mais fãs nas redes sociais. O ex-morador de rua também está presente no TikTok, onde soma mais de 735 mil seguidores. Foi nessa plataforma que Givaldo continuou postando seus vídeos no período que esteve fora do Instagram.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com