in

Pantanal: Guta deixa Tadeu entre a cruz e a caldeirinha com pedido desesperado para o peão

A filha de Tenório vai partir o coração do primogênito de José Leôncio.

TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tadeu vai ter mais um motivo para rejeitar Jove na trama. Isso porque Guta vai pedir a ajuda do peão para seguir o filho de Madeleine até o Rio de Janeiro. O primogênito de José Leôncio terá que decidir se diz não para a mulher que ele sempre sonhou em ter ou vai se contentar em perder a bela de vez para o playboy no folhetim do horário nobre.

Publicidade

Após protagonizar várias discussões com o pecuarista, Jove vai acabar se perdendo no meio da mata e sendo atacado por uma cobra. O fotógrafo será salvo graças ao Velho do Rio, que contará com a ajuda de Juma para cuidar dele na tapera das Marruá.

O rapaz da cidade grande vai recobrar sua consciência somente nas cenas que vão ao ar no próximo dia 23 na telinha da Globo. No início, ele vai se recusar a voltar com Tibério para a fazenda do pai, mas depois será obrigado a aceitar a ideia quando ver Guta no rio.

Publicidade

Pai e filho acertarão as suas diferenças depois de uma longa conversa, mas ainda assim ele se sentirá deslocado por não se encaixar nas raízes da família dos Leôncio. Logo, ele vai contar para a herdeira de Tenório que está prestes a retornar para a cidade natal e viver sua vida ao lado da família materna.

Publicidade

A paz na casa do pecuarista não vai durar muito, e um desentendimento vai fazer com que o playboy antecipe sua volta para a casa da mãe.

Publicidade

Ao saber disso, Guta será capaz de desafiar o pai disposta a sair do Mato Grosso do Sul. Quando fugir de casa, a moça vai fazer com que Tadeu tenha que tomar uma difícil decisão. A bela pedirá para o peão lhe dar uma carona no seu avião para conseguir acompanhar o crush na viagem até o Sudeste do país.

Publicidade