in

Resumo Caminhos do Coração (17/09): Célia beija Lucas

RecordTV

No ar pela RecordTV, nesta terça-feira, 17 de setembro, em Caminhos do Coração, Lucas e Célia se beijam apaixonadamente.

Publicidade

Ainda neste capítulo, para se defenderem, Marcelo e Maria lutam com o lobisomem. Irma fica irritada ao ver que Aristóteles está desconfiando de Beto. Danilo não consegue se controlar na frente de Fernando.

Juanita chega atrasada ao circo, mas Perpétua diz que dá tempo dela se arrumar. Júlia fica na mira de Felipe, que lhe ameça com um bisturi. Regina pede para Beto deixá-la ajudar a procurar o pendrive. Dalva cai no chão.

Publicidade

Em Caminhos do Coração, Marcelo tenta salvar Maria

Enquanto isso, Marcelo percebe que Maria está em risco e corre para salvá-la. Momentos depois, todos olham assustados ao perceberem que o policial atingiu um rapaz e não o bicho. Ana Luz e Pepe ficam com o coração apertado ao saberem que Maria está correndo risco de ser presa.

Publicidade

Carvalho explica em detalhes o motivo dos policiais estarem atrás de Maria. Na casa de Guiga, ele e suas filhas escutam um uivo de lobisomem, porém, Batista deixa claro que não acredita na existência do animal.

Publicidade

Lucas e Cassandra se enfrentam

Lucas leva Célia para seu quarto e os dois se beijam. Eric arromba a porta do barraco de Altina. Cassandra e Lucas discutem por causa de Célia. Toni não se conforma com o fim de seu namoro. Depois de muito procurar, Beto consegue encontrar o destino do pendrive.

Taveira e Dino estão nas ruas e acabam ficando frente a frente com Felina. Sem saber que a moça é uma mutante, Taveira e Dino oferecem uma carona para ela, que aceita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.