in

BBB22: Sonia Abrão compra briga com ex-BBB Jessilane e sai em defesa de Arthur Aguiar

Fora do reality global, a ex-BBB tem feito duras críticas ao marido de Maíra Cardi.

Reprodução: RedeTV! / Globo

Jessilane Alves está fora do BBB22, mas ainda continua causando polêmica. Nesta quinta-feira (21), a baiana bateu de frente com Sonia Abrão e o clima esquentou em polêmica envolvendo Arthur Aguiar.

Publicidade

A confusão começou quando a apresentadora do A Tarde É Sua detonou a ex-BBB durante uma dinâmica realizada na casa mais vigiada do Brasil. Jessi estava no Multishow, com o também eliminado Gustavo, e dos dois foram convidados para uma brincadeira.

Os recentes eliminados do BBB22 precisavam eliminar um dos participantes que ainda se encontram no confinamento e, em seguida, fazer um discurso de eliminação para o escolhido.

Publicidade

Jessilane não pensou duas vezes, foi logo eliminando Arthur Aguiar e fez seu discurso, como se estivesse realmente avisando ao ator que ele estaria fora do reality.

Publicidade

Boa noite, BBB22! Hoje o discurso vai ser direto. Você não é o cento das atenções e nem tudo é sobre você. Quem sai hoje é você, Arthur“, disparou a professora.

Publicidade

Sonia Abrão, que é torcedora assumida do marido de Maíra Cardi, ficou revoltada com Jessi e não poupou críticas à baiana.

A apresentadora chamou Jessi de boba e de tonta, dizendo ainda que ela continua cometendo os mesmos erros de quando estava no BBB22. Para Sonia, Gustavo foi bem na brincadeira, mas a ex-sister continuou sendo detonada.

Gustavo escolheu Eliezer para eliminar e ainda brincou: “Hoje, quem será minado é o Eli, Eli-minado“.

Sonia Abrão ganhou o apoio da ‘padaria’, como é chamado o fandom de Arthur Aguiar, o grande favorito desta temporada.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br