in

Paola Carosella detona Maíra Cardi e recebe o apoio de Piovani: ‘Tá certíssima’

A chef de cozinha diz que Maíra Cardi está precisando de uma assessoria que diga o que ela não pode compartilhar e quando desligar o celular.

Reprodução – Instagram / Montagem – RD1

A atriz Luana Piovani decidiu usar as redes sociais para dar a sua opinião sobre as declarações feitas por Paola Carosella. Recentemente, a ex-MasterChef chegou a chamar a esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, de “louca” por causa de suas polêmicas envolvendo alimentação. Vale lembrar que em um de seus vídeos mais polêmicos, Maíra aparece usando o termo “estupro alimentar”.

Publicidade

Luana Piovani que, vale lembrar, já alfinetou Arthur Aguiar por conta de suas relações extraconjugais, concordou com as declarações da chef de cozinha. “Tá certíssima”, disparou a atriz, ressaltando precisar de “uma gringa pra ter coragem de se dizer o que precisa”. E mais, a esposa de Scooby ainda diz que o vídeo no qual a coach de emagrecimento apareceu usando o termo “estupro alimentar” deveria ser proibido de ser compartilhado nas redes sociais.

Durante uma conversa no Papo de Segunda, no GNT, Carosella disse ter muitos papos sobre alimentação e muita gente maluca, como a esposa de Arthur Aguiar. “Que mulher louca”, disparou.

Publicidade

A chef de cozinha diz que a influenciadora deixa todo mundo magro e que ela “é uma folha de dendê”. Além disso, Carosella ainda afirmou que Aguiar entrou no reality show e, por isso, não come mais a comida que a coach faz “toda mensurada”.

Publicidade

E não parou por aí. Paola ainda mencionou um “vídeo drástico” no qual alguém oferecia um brigadeiro, situação que Maíra se referiu como sendo “estupro alimentar”. A chef de cozinha destaca ainda que Cardi está precisando de uma equipe que lhe fale as coisas que ela não pode gravar e os momentos em que ela precisa desligar o celular.

Publicidade
Publicidade